FALABUÉ
OS NOSSOS PLANOS
Plano Pré-Pago Falabué

Aluguer de linha

Você paga apenas AKZ 1000,00 por mês.

Ligações Startel

Grátis

Ligações locais

De acordo com o preçário

Ligações Internacionais

De acordo com o preçário

ADERIR »
Plano Pós-Pago Falabué

Aluguer de linha

Você paga apenas AKZ 1000,00 por mês.

Ligações Startel

Grátis

Ligações locais

De acordo com o preçário

Ligações Internacionais

De acordo com o preçário

ADERIR »
TARIFÁRIO FALABUÉ PARTICULARES
DETALHES DO PLANO FALABUÉ

1 - Plano Pré-Pago

  • O cliente deve adquirir o saldo para fazer chamadas
  • O carregamento do Saldo deve ser feito através da operadora automática (IVR)
  • Uma vez carregado, o saldo tem um limite de utilização de 3 meses
  • Sem saldo o cliente não pode fazer chamadas, exceptuando os números de emergência (Polícia, Bombeiros e Ambulâncias)
  • O número do cliente deixará de receber chamadas depois de 3 meses sem carregamentos.

2 - Plano Pós-Pago

  • O cliente contrata um serviço de facturação mensal.
  • O pagamento é feito depois da utilização do serviço, portanto, pós pago.
  • Ao segundo mês de serviço, se não existir pagamento para saldar a dívida do mês anterior terá o seu serviço cortado.

3 - Requisitos do serviço Falabué

  • Telefone fixo com interface RJ11
  • Electricidade para alimentar equipamento da Startel
  • Autorização ao espaço externo para a colocação da antena exterior
  • Autorização para passagem de cabo de ligação a antena externa e modem interno
  • Recomendável: UPS para proteger o equipamento da Startel e garantir que a sua linha telefónica esteja sempre disponível, mesmo depois de uma falha de corrente.
VANTAGENS FALABUÉ EM SUA CASA
GRÁTIS
PREÇO REDUZIDO
TECNOLOGIA DE PONTA
EQUIPA
  • GRÁTIS - Pode ligar para os seus amigos Startel grátis e ilimitado!
  • PREÇO REDUZIDO - Pode ligar para os seus amigos nas redes móveis. É mais barato na Startel do que em qualquer outra Operadora.
  • TECNOLOGIA DE PONTA - Todas as nossas linhas são DDI e por isso pode ligar para todo mundo!
  • EQUIPA - Atendimento personalizado. Qualquer cliente da Startel tem Executivo de Vendas.
CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
Toda a instalação dos serviços da Startel está dependente dos Termos e Condições de entrega. Por favor leia atentamente os termos e condições:

a) Para a entrega da solução o utilizador deve ter no mínimo um computador com interface RJ45 para soluções Internet e para linhas telefónicas um terminal fixo com interface RJ11. Solicite a visita de um executivo de vendas para verificar o seu equipamento.

b) A instalação do equipamento requer a colocação de uma antena externa e a passagem de um cabo que ligue a antena externa a um modem interno.

c) Todas as instalações têm um custo de instalação de AKZ 12.000,00. O equipamento continua a ser propriedade da Startel.

d) A entrega do serviço depende da disponibilidade de cobertura, portanto solicite sempre a visita de um executivo de vendas para garantir cobertura.

e) A disponibilidade da largura de banda dos serviços é entregue de acordo ao contratado. A utilização depende do cliente sendo que existem factores que tem o potencial de afectar a performance do circuito, uma vez que a Internet é uma rede global.

f) Todos os preços incluem uma taxa de 5%.

g) As chamadas são grátis apenas para os números da rede Startel (227). Todos os outros destinos são cobrados de acordo ao tarifário de voz presente neste website.

h) Para soluções Particulares nos serviços de voz (Falabué), por favor, verifique os nossos tarifários. Para os serviços, Stardados, Netbué Empresas, StarVip, VSAT e Fibra por favor requeira a confirmação do executivo de vendas, pois estas soluções são adaptadas às necessidades do cliente.

Requeira a confirmação do executivo de vendas. Para isto clica aqui.

VERIFIQUE A COBERTURA