TRABALHE AQUI

CARREIRAS

Ajude a Startel a ser a escolha preferida em soluções de telecomunicações em Angola.

Venha trabalhar connosco e fazer parte desta equipa de vencedores que está a construir uma nova Angola.

COMPETÊNCIAS QUE VALORIZAMOS

Em Angola enfrentamos um mercado em constante crescimento, extremamente “agressivo”, onde continuamente somos confrontados com inúmeros desafios que interferem no normal desempenho e desenvolvimento dos nossos parceiros, levando-nos a reagir proactivamente para que possamos assegurar, atrair, reter e capacitar os nossos melhores talentos.

A Startel aposta no desenvolvimento profissional, social e humano dos seus colaboradores, suportados numa estratégia de longo prazo, no investimento e capacitação do potencial humano.

Nossa meta é atestar e garantir que o processo de Angolanização seja uma realidade, tendo abraçado as orientações do Governo da República de Angola, no intuito de garantirmos que no futuro este seja um dos pilares do nosso sucesso e liderança em Angola.

Temos nas pessoas o nosso principal parceiro e alicerce, e a certeza de que só apostando continuamente no desenvolvimento, formação e requalificação dos nossos colaboradores, poderemos prestar um elevado nível de desempenho e excelência dos nossos serviços, combinando para tal um conjunto de valores, competências, regras e procedimentos, dos quais nos orgulhamos.

Venha trabalhar onde você merece estar. Faça crescer a Família Startel. Junte-se a nós.

Envie já o seu CV para rhstartel@startel.ao indicando a área de sua preferência no campo "Assunto" no seu e-mail (Exemplo: Engenharia, Finanças, Marketing, R.H., Vendas, etc).

RECRUTAMENTO

Se deseja fazer uma candidatura espontânea à Startel, por favor envie-nos um e-mail com o seu Curriculum Vitae anexado. Clica aqui

Se considerarmos a sua candidatura adequada a alguma função que tenhamos em aberto, será contactado por nós ou por um dos nossos consultores. Caso contrário, não desanime! Manteremos o seu CV no nosso banco de dados para uma futura oportunidade.